Brazilian CollectorsBrazilian Collectorsn/a

Marih
Regular Boarder

Marih

Онлайн Да
Уровень 13
Регистрация 3 года назад
Сообщений 63
Местожительство Fortaleza...

1 месяц назад
Mirukage (1 месяц назад) #20004126

Nossa, sempre que eu vejo esse Yato, dá uma dor no coração. A figure que eu mais me arrependo de não ter feito PO na época ;3;
Esse realmente merece um parabéns pela compra, ele é perfeito *----*

Mirukage
Regular Boarder

Mirukage

Онлайн Нет
Уровень 9
Регистрация 2 года назад
Сообщений 165
Местожительство Brazil

1 месяц назад
Marih (1 месяц назад) #20004158Mirukage (1 месяц назад) #20004126

Nossa, sempre que eu vejo esse Yato, dá uma dor no coração. A figure que eu mais me arrependo de não ter feito PO na época ;3;
Esse realmente merece um parabéns pela compra, ele é perfeito *----*

opa, obrigado!! :D

Dá uma dor violenta por ter perdido o Yato e a Bishamon em preorder.
Paguei o preço pela burrice.

Agora o jeito é chorar pelo leite derramado e pegá-los pelo preço de 3 figuras (apesar deles valerem o preço de 5) :(
Обновлено 1 месяц назад #20008187

DardDrak
Regular Boarder

DardDrak

Онлайн Нет
Уровень 6
Регистрация 5 месяцев назад
Сообщений 32

1 месяц назад
Mirukage (1 месяц назад) #20004126Itens: item #198458 e item #331626
Loja: Yahoo Auctions
Tipo de envio: Sal Parcel (Zenmarket)
Tempo de envio: 10 dias
Valor do frete: 6600 JPY
Valor das taxas: livre!

Bateu agora um arrependimento de não ter aproveitado o relançamento dessa figure de Mononoke - já tinha até esquecido dela, porém vendo fotos acabou retornando a vontade de tê-la, ha.

DardDrak
Regular Boarder

DardDrak

Онлайн Нет
Уровень 6
Регистрация 5 месяцев назад
Сообщений 32

1 месяц назад
Item: item #143934 e item #195022
Loja: Entrega em mãos
Valor: R$ 410,00

dartinhuXD
Regular Boarder

dartinhuXD

Онлайн Нет
Уровень 12
Регистрация 4 года назад
Сообщений 285
Местожительство São Paulo...

1 месяц назад
Itens: item #11504
Loja: Mercado Licre
Tipo de envio: Sedex?
Tempo de envio: 1 dia
Valor do total: 240R$

Mirukage
Regular Boarder

Mirukage

Онлайн Нет
Уровень 9
Регистрация 2 года назад
Сообщений 165
Местожительство Brazil

1 месяц назад
dartinhuXD (1 месяц назад) #20061962Itens: item #11504

Peça interessante. Não é bonita de perto, mas a escultura é fenomenal.
Rara e muito cara.

Vc tá de brincadeira que vc tem o dom de conseguir coisas únicas por preços ridículos, né?

Quero ser assim quando eu crescer.

dartinhuXD
Regular Boarder

dartinhuXD

Онлайн Нет
Уровень 12
Регистрация 4 года назад
Сообщений 285

1 месяц назад
Mirukage (1 месяц назад) #20062089dartinhuXD (1 месяц назад) #20061962Itens: item #11504

Peça interessante. Não é bonita de perto, mas a escultura é fenomenal.
Rara e muito cara.

Vc tá de brincadeira que vc tem o dom de conseguir coisas únicas por preços ridículos, né?

Quero ser assim quando eu crescer.

Na verdade mano mirukage, eu pensava assim tambem, pois as fotos que tem aqui no forum pegam um angulo muito "feio", e dão um close na pintura da face, fazendo ela parecer muito menos trabalhada do que realmente é.

A estatua é lindissima, ela tem detalhes escuros de transmutação, e a não ser que vc se aproxime bastante pra notar os problemas da pintura (que eu ainda acho que é um estilo, na verdade..), vai parecer uma verdadeira obra de arte.

Quanto aos preços ridiculos, eu tenho a mania de procurar por itens escritos com uma grafia "incorreta" ou "incomum", tanto em portugues, quanto em japones, normalmente esses tendem a ter menos resultados (lógico), mas também acabam escondendo algumas "pérolas" com pouquissima visibilidade. Essa estatua por exemplo estava anunciada como "full metal", ao inves de "fullmetal", e isso fez com que ficasse anunciada por 3 MESES! até alguem levar a peça..

Mirukage
Regular Boarder

Mirukage

Онлайн Нет
Уровень 9
Регистрация 2 года назад
Сообщений 165
Местожительство Brazil

1 месяц назад
dartinhuXD (1 месяц назад) #20063289

Na verdade mano mirukage, eu pensava assim tambem, pois as fotos que tem aqui no forum pegam um angulo muito "feio", e dão um close na pintura da face, fazendo ela parecer muito menos trabalhada do que realmente é.

A estatua é lindissima, ela tem detalhes escuros de transmutação, e a não ser que vc se aproxime bastante pra notar os problemas da pintura (que eu ainda acho que é um estilo, na verdade..), vai parecer uma verdadeira obra de arte.

Quanto aos preços ridiculos, eu tenho a mania de procurar por itens escritos com uma grafia "incorreta" ou "incomum", tanto em portugues, quanto em japones, normalmente esses tendem a ter menos resultados (lógico), mas também acabam escondendo algumas "pérolas" com pouquissima visibilidade. Essa estatua por exemplo estava anunciada como "full metal", ao inves de "fullmetal", e isso fez com que ficasse anunciada por 3 MESES! até alguem levar a peça..

Imagino sua pesquisa feroz nas 3 línguas. :D
Eu também faço (inclusive no ML) como uma "garimpagem".
Nada que uma excelente garimpagem e dinheiro reserva não resolvam nessas horas. Te entendo perfeitamente.

E que bom que a figura é melhor do que as fotos do MFC.
Bem que vc poderia atualizar o album do item #11504
Outra curiosidade minha é do tamanho da figura. Não tenho ideia disso, tampouco da escala.

E meus parabéns!!

dartinhuXD
Regular Boarder

dartinhuXD

Онлайн Нет
Уровень 12
Регистрация 4 года назад
Сообщений 285

1 месяц назад
Mirukage (1 месяц назад) #20099011
E que bom que a figura é melhor do que as fotos do MFC.
Bem que vc poderia atualizar o album do item #11504
Outra curiosidade minha é do tamanho da figura. Não tenho ideia disso, tampouco da escala.

E meus parabéns!!

Poderia sim, mas como eu tenho um receio absurdo de tirar fotos e ficar ruim, eu sempre acabo deixando pra depois, e no fim acabo não fazendo nada...
Um dia com certeza eu tomo coragem, e dou uma atualizada em todos os itens que tenho e que estejam carecendo de fotos (tenho alguns nessa condição).

Quanto ao tamanho da figura, eu diria que ela se aproxima de uma escala 1/7 (levando em consideração o ponto mais alto), e apesar dela não ser muito alta, ela é relativamente larga, e pesada (até pq é um estrutura maciça).

Se fosse pra dar uma comparação espacial com alguma figura que temos em comum, eu diria que ela tem proporções semelhantes ao item #236142 com a base na diagonal.
Обновлено 1 месяц назад #20107076

AnyEmanon
Regular Boarder

AnyEmanon

Онлайн Нет
Уровень 5
Регистрация 2 месяца назад
Сообщений 2
Местожительство BH

1 месяц назад
Depois de meses parado volto pro mundo do colecionismos o/ bora me atualizar com as novidades...

Vi que tem muita gente comprando no Yahoo Auctions, tem algum método especial para comprar no site? Posso comprar de qualquer vendedor e etc.? Se alguém tiver algum link com tutorial ajudaria xD

e o SAL SP está mais tranquilo agora, né? Uma vez tive 4 pacotes tributados de uma vez só, aí tomei medo do SAL :-P

DarkEpyon
Regular Boarder

DarkEpyon

Онлайн Нет
Уровень 5
Регистрация 10 месяцев назад
Сообщений 3
Местожительство Brazil

1 месяц назад
Item: item #236266
Loja: AmiAmi
Tipo de envio: Sal Parcel
Tempo de envio: 01/04 - 20/04
Valor do item: RS$ 318,00
Valor do frete: R$ 139,00
Valor da taxa: Zero

PS: Não sei fazer marcação do item direto, sou noob no fórum ainda T_T
Обновлено 1 месяц назад #20152417

Gabriel183
Regular Boarder

Gabriel183

Онлайн Нет
Уровень 7
Регистрация 3 года назад
Сообщений 34

1 месяц назад
DarkEpyon (1 месяц назад) #20152417Item: http://myfigurecollection.net/item/236266
Loja: AmiAmi
Tempo de envio: 01/04 - 20/04
Valor do item: RS$ 318,00
Valor do frete: R$ 139,00

PS: Não sei fazer marcação do item direto, sou noob no fórum ainda T_T

Só colocar o link sem o "[URL]"

DarkEpyon
Regular Boarder

DarkEpyon

Онлайн Нет
Уровень 5
Регистрация 10 месяцев назад
Сообщений 3
Местожительство Brazil

1 месяц назад
Gabriel183 (1 месяц назад) #20174309

Só colocar o link sem o "[URL]"

Foi! Muito obrigado Gabriel! :)

dartinhuXD
Regular Boarder

dartinhuXD

Онлайн Нет
Уровень 12
Регистрация 4 года назад
Сообщений 285

1 месяц назад
Item:item #27328 item #27329 item #27327 item #80052 item #80050 item #80056 item #80054 item #80053 item #80051
Loja: Yahoo auctions via Zenmarket
Tempo de envio: 15 dias
Valor do item: 14,060 Yens
Valor do frete: 8,200 Yens
Обновлено 1 месяц назад #20202785

cless_weapon
Regular Boarder

cless_weapon

Онлайн Нет
Уровень 5
Регистрация 9 месяцев назад
Сообщений 29

1 месяц назад
dartinhuXD (1 месяц назад) #20202785Item:item #27328 item #27329 item #27327 item #80052 item #80050 item #80056 item #80054 item #80053 item #80051

Lol,tudo isso duma vez so,imagino o tamanho da caixa kkkk
Mas parabens pelos itens e por ter passado sem taxaçao.
Обновлено 1 месяц назад #20207864

dartinhuXD
Regular Boarder

dartinhuXD

Онлайн Нет
Уровень 12
Регистрация 4 года назад
Сообщений 285

1 месяц назад
cless_weapon (1 месяц назад) #20207864dartinhuXD (1 месяц назад) #20202785Item:item #27328 item #27329 item #27327 item #80052 item #80050 item #80056 item #80054 item #80053 item #80051

Lol,tudo isso duma vez so,imagino o tamanho da caixa kkkk
Mas parabens pelos itens e por ter passado sem taxaçao.

Sim, ela foi bem grandinha.

Bem que eu achei que tinha algo errado, eu esqueci de adicionar que os itens item #29664 e item #29665 vieram juntos no parcel

Mirukage
Regular Boarder

Mirukage

Онлайн Нет
Уровень 9
Регистрация 2 года назад
Сообщений 165
Местожительство Brazil

1 месяц назад
dartinhuXD (1 месяц назад) #20215902

Bem que eu achei que tinha algo errado, eu esqueci de adicionar que os itens item #29664 e item #29665 vieram juntos no parcel

Ainda tenho minhas dúvidas se vale a pena colocar tantas caixas de figuras num só parcel.
Em relação a preço não há dúvidas.

Mas é inegável que 11 figuras (seu caso) chama atenção demais da Receita.

Todos meus Parcels muito grandes foram taxados. Provavelmente além de chamar atenção pelo volume, os fiscais não acreditam muito no valor declarado baixo com um frete tão alto.
Обновлено 1 месяц назад #20239139

dartinhuXD
Regular Boarder

dartinhuXD

Онлайн Нет
Уровень 12
Регистрация 4 года назад
Сообщений 285

1 месяц назад
Mirukage (1 месяц назад) #20239139dartinhuXD (1 месяц назад) #20215902

Ainda tenho minhas dúvidas se vale a pena colocar tantas caixas de figuras num só parcel.
Em relação a preço não há dúvidas.

Mas é inegável que 11 figuras (seu caso) chama atenção demais da Receita.

Todos meus Parcels muito grandes foram taxados. Provavelmente além de chamar atenção pelo volume, os fiscais não acreditam muito no valor declarado baixo com um frete tão alto.

Olha... eu diria que vale a pena, contanto que vc já tenha uma ideia prévia do tamanho das caixas, e o tamanho final do parcel.

Como eu ja tinha algumas figuras pre-painted (A-brand) da Volks, eu tinha uma boa noção do tamanho delas (e realmente, é um tamanho standart de caixa).

As outras 6 figuras são trading figures que vieram numa caixa maior que acoplava todas, inclusive, elas já tinha sido taxadas e voltaram pro japão, só então eu as consolidei nesse parcel (que ticou com em torno de 3.3kg

Interessante mesmo foram as dollfies (que curiosamente foram as mais baratas), eu não tinha muita ideia do tamanho delas, então acabei imaginando que as caixas fossem grandes, entretanto... apesar de serem altas, elas são bem fininhas, e acabaram ficando com bastante espaço sobrando no parcel.

Agora, eu concordo com vc que pacotes maiores com valores reduzidos tendem a chamar mais atenção, e por isso mesmo eu tenho feito um "truque" que apesar de poder ser mera coincidência, está dando bons resultados.

Como eu uso muito o Zenmarket, quando eu altero o valor do pacote, eu faço individualmente por cada figure, deixando cada uma delas com um valor inferior (normalmente entre 500-750 Yens, onde nenhum valor é repetido), e que quando somadas não costumam passar de 6k (esse pacote no caso ficou declarado em 4.750), eu acredito que isso dê um pouco de credibilidade para o parcel, já que uma vez que os itens estejam listados unitariamente com o preço marcado..

Mirukage
Regular Boarder

Mirukage

Онлайн Нет
Уровень 9
Регистрация 2 года назад
Сообщений 165
Местожительство Brazil

1 месяц назад
dartinhuXD (1 месяц назад) #20245045
Agora, eu concordo com vc que pacotes maiores com valores reduzidos tendem a chamar mais atenção, e por isso mesmo eu tenho feito um "truque" que apesar de poder ser mera coincidência, está dando bons resultados.

Como eu uso muito o Zenmarket, quando eu altero o valor do pacote, eu faço individualmente por cada figure, deixando cada uma delas com um valor inferior (normalmente entre 500-750 Yens, onde nenhum valor é repetido), e que quando somadas não costumam passar de 6k (esse pacote no caso ficou declarado em 4.750), eu acredito que isso dê um pouco de credibilidade para o parcel, já que uma vez que os itens estejam listados unitariamente com o preço marcado..

Em relação ao tamanho, eu pesquiso antes também. Mas em geral, eu estimo bem só de ver as fotos.

As vezes, eu priorizo a acomodação da caixa (pra chegar sem danos) mais do que o valor final do frete por figura. Especialmente pq sou caçador de figuras escalas (que não costumam ser nada baratas). E minhas caixas, quando taxadas, sempre são amassadas por "andar mais" pelo Brasil :(

Agora com relação a declaração de valor por item, o Zenmarket e até a Mandarake e Jungle já estipulam valores diferentes entre as figuras. Nunca pedi, nem mesmo modifiquei (pelo zenmarket) cada item no invoice.

Com certeza é um boa dica, mas acho que eles já manjam disso bem (sem precisar pedir). Que bom, né... kkk
Обновлено 1 месяц назад #20246452

fabiowat
Regular Boarder

fabiowat

Онлайн Нет
Уровень 9
Регистрация 7 лет назад
Сообщений 16
Местожительство Brazil

1 месяц назад
Itens: item #462783
Loja: Nippon Yasan
Tipo de envio: Sal Small Packet Registered
Tempo de envio: 20 dias.
Valor dos itens: 6.480 JPY
Valor do frete: 2.180 JPY
Valor das taxas: Free

Itens: item #443404 item #442018
Loja: Nippon Yasan
Tempo de envio: 25 dias.
Valor dos itens: 19.580 JPY
Valor do frete: 6.600 JPY
Valor das taxas: Free

Comprei o set fechado que vem com um pôster, até a caixa de envio é do próprio set.

« Пред.   1 75 76 77 78 79 80 81   След. »

Наверх ↑

Вступите в клуб для участия в обсуждении